Nossa depois de três anos sem me cuidar eis que a realidade veio bater em minha porta,precisava me cuidar e os exames só confimaram o que não podia ser contestado ou escondido: a glicose nas alturas.
Claro que sabia o que estava acontecendo afinal me cuidei durante um tempão antes e depois de engravidar
Nenhum comentário:
Postar um comentário