sábado, 24 de setembro de 2011

Partindo do princípio...

A minha primeira postagem foi um tanto quanto sem sentido pelo menos para mim. Por isso decidi partir do princípio. Então vamos lá...
Não sei quando ou porque comecei a ficar com minha glicose alta, talvez por falta de cuidados com a alimentação, pela falta de tempo para se cuidar. Afinal neste ritmo frenético em que professores que mantém dupla carga horária e ainda estudam é meio difícil lembrar só de você.
Pois bem num pelo dia analisando os resultados de meus exames de rotina, o médico me deu a seguinte notícia: vc está com a glicose muito alta, vamos entrar com a medicação e com dieta. Bem... a medicação eu tomei já a dieta...
E assim foi, ia tomando meus remédios, tentando uma dietinha aqui outra ali e botando a vida pra frente.
Sinceramente eu acho que no ritmo em que estava nao iria durar muito provavelmente iria dar um "piripaque" qualquer e só Deus diria o meu destino.
E foram anos nesta rotina.
Até que num belo dia durante um passeio com meus alunos senti uma tontura estranha e pensei:ah deve ser a glicose.
Desta vez não era glicose era o meu maior e melhor presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário