Como eu disse antes, descobri que minhas tonturas depois o cansaço e os enjôos não eram por causa da minha glicose.Fiquei preocupada com estes sintomas e resolvi marcar um médico para mim mas antes seguindo a sugestão de minha amiga fiz um exame antes da consulta. E qual não foi minha surpresa ao pegar o meu exame e saber que a razão de todo esse "piripaque" era o meu lindão chegando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário