sábado, 1 de outubro de 2011

Batalhas vencidas e quase perdidas...

A minha gravidez não foi fácil mas meu bebê e eu com a ajuda de Deus e de muita gente(valeu gente) conseguimos.
A médica me deu os parabéns por ter levado a gravidez tão bem.Ela disse isso porque segui todas as recomendações dos especialistas, levando a sério a dieta, os horarios do remédio etc.,me disse também que embora fosse uma gravidez de alto risco devido aos meus cuidados estava parecendo uma gestação normal.
Esta foi uma das primeiras vitórias vencidas.
Fui para o hospital um dia antes de ter meu lindão porque a médica não queria ter nenhuma surpresa. Então lá fui eu, quando deu nove horas do dia seguinte começaram os preparativos
para a cirurgia e finalmente quando deu 09:50h meu filho nasceu.Ele chorou que emoção mas... quando me mostraram o pequeno disseram que ele teria que descer antes de mim pois ele estava com preguicinha para respirar e por isso ia ficar um pouquinho no oxigenio.Como estava meio grogue falei um tá.Então lá foi ele antes de mim, felizmente mãe já estava esperando meu pequeno descer, quando ela o viu achou que ele estava muito molinho e começou a falar que precisavam fazer alguma coisa e imediatamente vieram socorrê-lo. Quando verificaram a glicose dele descobriram que estava 49 e deram logo glicose para ele.Demorou um pouquinho mas ele ficou bem.Esta batalha quase perdemos mas graças a agilidade de minha mãe tivemos um final super feliz.
E assim passaram-se três anos. Como o tempo voa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário