sábado, 3 de março de 2012

Tentando um novo começo

Ah quando a gente acha que todas as batalhas estão vencidas...
Percebi que quando não cuidamos do que ganhamos perdemos num instante o que demorou um tempão para conseguir. Foi isso que aconteceu comigo.
Depois de quase morrer em outubro e começar uma dieta regrada sem açúcar e com muitos vegetais, eis que em dezembro no início das férias escolares meti o pé na jaca de novo.
Ai nem acreditei quando vi minhas roupas que estavam folgadas começarem a ficar apertadas novamante. Comecei a comer tudo de novo, menos o refrigerante que eu aboli de vez da minha vida, mas e o resto???
Como resultado em fevereiro quando comecei a trabalhar de novo, nem precisava dizer, estava um bagaço. Ja devo ter engordado tudo de novo e minha dieta não ta assim tao cem por cento saudável.
Nem sei o que fazer sei que tenho que maneirar mas e a vontade de comer bobagem é grande , claro que tem horas que seguro as pontas me distraio mas nao sou de ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário